3536-3414 Pmsp Vender dividas de crédito consignado HSBC


  • Ligue -11-3536-3414-

Compra de Dívida de consignado  HSBC

  • Quitação do contrato do empréstimo consignado com outro banco
  • Você funcionário Prefeitura do Município de  São Paulo P.M.S.P.-HSPM-GCM-IPREM
  • Oportunidade de ter mais dinheiro na mão,um novo contrato de empréstimo consignado com desconto no Holerite.
  • APOIO EMPRESTIMO
  •  Pode ser muito vantajoso para mutuários que fizeram empréstimos consignados no HSBC BANK BRASIL S.A. - BANCO MÚLTIPLO.  O cliente consegue manter o valor das parcelas descontadas na sua folha de pagamento, com taxas de juros menores em instituição bancaria diferente que irá antecipar o pagamento de um empréstimo ou financiamento com direito a um recálculo do montante final,com descontos referentes ás posteriores taxas de juros que seriam cobradas, pelo 

    HSBC BANK BRASIL S.A. - BANCO MÚLTIPLO





  • 1º PASSO
    • Ligue Agora! Saiba mais sem compromisso-11-3536-3414-
    •  - 11-3433-0431
    • CRÉDITO PMSP LIGUE EMPRESTIMO 
      APOIO EMPRESTIMO - 2ª à 6ª feira,das 10h:00 às 19h:00


    Se desejar ,Solicite uma uma SIMULAÇÃO DA SUA NOVA MARGEM, visita ou atendimento personalizado através do nosso PMSP -EMPRESTIMO formulário.



    2º PASSO

    Solicite em sua agência, dados das suas dívidas: saldo devedor para liquidação antecipada, (quantidade de parcelas restantes, a ser debitadas)


    Carta de Quitação Antecipada

    Empréstimo carta de Quitação Antecipada para  funcionários públicos devem solicitar aos bancos no segmento de crédito pessoal. carta de Quitação Antecipada está possibilitando aos devedores a renegociação de dívidas em melhores condições de prazos e taxas.
    Ao Banco é obrigado fornecer, a requerimento do servidor, o saldo devedor e/ou valor para quitação antecipada do seu empréstimo no prazo de 48 (quarenta e oito) horas..
    O Banco não deverá criar qualquer impedimento ao servidor para realização da quitação antecipada do empréstimo contratado pelo mesmo e para entrega do respectivo termo de quitação
    Ocorrendo a liquidação antecipada do contrato de empréstimo consignado,o banco deverá providenciar, em até 72 (setenta e duas) horas da data da liquidação, a liberação da margem consignada reservada, através do cancelamento do contrato de empréstimo no Sistema E-consig  da Prefeitura de São Paulo on Line.

    Simule o seu Empréstimo Pessoal, 
    Ligue Agora para central de Atendimento ao Cliente-11-3536-3414


    Enviar esta página para seu Amigo (a)?
    APOIO CELULAR
    APOIO CELULAR
    DDD-119-6329-6111-CLARO9-6793-2270-OI9-9844-6672-VIVO9-4808-1623-TIM






Quem Somos Proteção de Dados e Privacidade